Galeria

Galeria

Taylor Swift

27 de set. de 2011

C.S.I.

  Taylor Swift trabalhou no CSI já , foi muito legal para quem assistiu sabe do que estou falando , para quem nao assistiu vo mostrar umas fotos para vocês verem e para as pessoas relembarem


ok, todos sabem que a Taylor canta muito bem.Mas, sério. Quando eu descobri que a Taylor ia fazer uma participação no CSI eu corri para procurar o dia em que ia passar. Eu já tinha assistido varios clipes dela, mas atuar em série, eu não podia perder. Eu sabia que ela iria fazer super bem o seu papel. E ela arrasou! Ela é muito linda e trabalha super bem. Eu não assisto CSI mas eu ameei esse episódio.


Varios dramas aconteceram , a parte que nao gostei foi a parte em que uma menina enfia uma tesoura na bariga te Taylor , poderia imaginar isso ?nao consigo nem pensar , vamos relembrar ?Veja o video no youtube

http://www.youtube.com/watch?v=A9CgoOsdypk&feature=related

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário