Galeria

Galeria

Taylor Swift

27 de set. de 2011

Andrea Swift

Taylor fala muito bem de sua mãe na música ‘The Best Day’. Ela parece mesmo ser uma pessoa muito especial. E elas são super lindas. Adoro as duas e admiro muito o amor que elas sentem uma pela outra .



Esse video não é o clipe da música. Estou colocando aqui porque eu chorei assistindo ele. A Taylor é demais, e sua mãe é mais ainda ♥

Esse clipe é super fofo. Taylor é uma garota da turma dos nerds e ela está apaixonada pelo seu vizinho (Lucas Till). Mas ele tem uma namorada que é interpretada por… Taylor Swift. Ela é metida e é uma lider de torcida. O clipe mostra bem o que se passa pela nossa cabeça quando estamos apaixonadas por alguém que já está apaixonado.

Amo esse clipe. A música conta a história do Romeu e Julieta mas em uma versão nova. A Taylor muda o final da história mostrando que é mesmo uma História de Amor.

Esse clipe é de chorar. Parece cena de filme. Taylor trabalha super bem. Ela está sofrendo após terminar com seu ex. Depois ela descobre que ele está com outra. Durante o clipe ela vai lembrando de tudo que ela viveu junto com ele. Depois ele liga para ela e pergunta se ela vai dar outra chance a ele…

Essa música é bem country. O lugar onde ela está é lindo. É uma ótima música para ouvir quando você quer descansar. Amei muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário