Galeria

Galeria

Taylor Swift

27 de set. de 2011

Forever & Always

Esses dias eu comecei a me pergurtar o porque de eu gostar tanto da Taylor Swift. Porque, afinal, ela tem bem menos sucesso que a Miley Cyrus que estourou com a Hannah Montana e, hoje, é uma das cantoras jovens mais famosas. Tem também a Demi Lovato que eu admiro demais. Ela é linda e canta super bem. Mas porque a Taylor se difere das outras?
 
Comecei a ouvir o seu cd ‘Fearless’ para pensar nisso. Foi só começar a tocar a primeira faixa, Fearless, que eu já descobri. Quando eu escuto suas músicas, elas me acalmam de um jeito que eu não quero mais nada senão começar a cantar e pular. Elas me fazem esquecer que eu tenho problemas. Elas me fazem querer me apaixonar para sentir as mesmas sensações que ela descreve em suas músicas. Mas quando agente tem uma decepção amorosa, ela sempre tem músicas para nos consolar e algumas delas nos dão vontade de rir das pessoas que nos machucaram. Mas não são só suas músicas que a difere das outras. Suas atitudes de mulher também contar bastante.  Taylor é uma garota de atitude. Ela não faz escândalos mas ela diz o que pensa, sem vergonha. 
 E é por esse motivo que eu amo a Taylor Swift e ela se difere das outras. E por isso ela vai estar no meu coração forever and always ♥ 

ps: Lógico que esse é o meu ponto de vista, então se alguém tiver algo a mais para acrescentar ou para discordar, me mande sua opnião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário