Galeria

Galeria

Taylor Swift

23 de jan. de 2012

Noticias

Taylor Swift escreveu uma musica sobre os Kennedys





 Taylor tem uma fascinação pela Família Kennedys,  e Rony Kennedys falou sobre a Taylor recentemente,dissendo que ela escreveu uma musica sobre sua família saiba oque ele falou no quadro abaixo:



PARK CITY, Utah - Rory Kennedy e Taylor Swift: Elas tem sido uma dupla bastante estranha no Sundance, onde a cantora de música country/pop um tanto inexplicavelmente, apareceu para a premiere no tapete vermelho do documentário de Kennedy da HBO sobre sua mãe, “Ethel”. No domingo, Kennedy abriu o jogo sobre sua amizade florescente, dizendo a ABC News que ela e Swift estão tão próximas e que Swift escreveu uma canção sobre a família ícone norte-americana.
“Ela realmente adora a minha mãe, o que é tão doce”, disse Kennedy. “Sou uma grande fã dela, eu tenho filhas e fomos a alguns de seus shows. Eu me encontrei com ela em um deles e ela disse que tinha lido uma tonelada de livros sobre a nossa família. Ela ficou inspirada e escreveu uma canção.”
Depois disso, Kennedy fez um convite para Swift, para a estréia de “Ethel” no Sundance, e na sexta-feira, lá estava ela. Kennedy também disse que, enquanto sua família é fã de Swift, eles mesmos não são tão inclinados musicalmente. “Meu tio Teddy, ele tinha uma boa voz”, disse ela. Somos realmente terríveis,terríveis, mas gostamos de cantar.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário