Galeria

Galeria

Taylor Swift

6 de jan. de 2012

Albums de Taylor Swift

  "Love Story" Uma musica demais, pode escuta-la quando você esta tensa, quando você está triste, é provável que também pode escuta-la quando estiver feliz é claro, uma musica de Romeu e Julieta adoro ela !!

"Our Song" Achei esta musica demais, muito verdadeira, uma musica muito legal, ela me acalmava  e me deixa muito feliz, colocava para escutar e a unica coisa que acontecia era eu pulando de felicidades e cantando. Amei de verdade.

" Sparks Fly" Taylor Swift não passa de uma adolecente, ou melhor, de uma adulta, uma moça independente criando musicas super legais, ela é a cantora que me emocionou, nunca vou esquece-la, nunca mesmo !!

 "Speak Now" Esta musica é uma das mais populares que a Taylor já fez, pensa nas musicas que ela faz, qual vocês mais gostaram desde quando ela lançou esta musica? Nem precisa pensar, na que eu mais escutei foi esta, e provavelmente todos também escutou mais ela do que as outras.

"Id Lie" Esta musica me imprecionou, alias, todas as musicas dela são demais, não tem como não gostar não é verdade?

"Fearless" Uma linda musica, não só a musica como a cantora também é excelente, não tem como tirar esta musica da cabeça !!

"You belong With Me" A primeira musica que fez eu gostar desta menina especial, não sei como mais ela me imprecionou de vez !!

"Change" Não tem como tirar da cabeça, eu me imprecionei muito, uma das musicas que eu mais gostei dela, não tirei da cabeça, verdade verdadeira !!

"White Horse" Nossa, esta musica, pelo nome já lembro do meu cavalo branco, meu cavalão, adoro, e também adoro esta musica.

"Crazier" Uma musica tão linda, que até passou no filme Hannah Montana The Movie, adorei esta parte como adorei a musica da Miley Cyrus  Hoedown Throwdown.

"Mine" Uma musica tão fascinante que até a cantora Manu Gavassi pediu ela na radio, inacreditável !!

"Teardrops On My Guitar" Uma musica lenta, triste mais muito linda !!

"Stay Beautiful" Nossa, esta musica é fascinante.Na musica tem uma coisa que a Taylor é "Beautiful" nem precisa prensar, é só olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário