John Mayer, que voltou à ativa este ano com o álbum “Born and Raised” após um período em pausa, revelou pela primeira vez sua opinião sobre a faixa Dear John, composta por Taylor Swift relatando o breve romance entre os dois.
O cantor contou à Rolling Stone que ficou “muito humilhado” e se sentiu “uma pessoa terrível” após ouvir a canção. “Eu sou muito bom em assumir a responsabilidade e eu nunca fiz nada para merecer aquilo (a canção). Foi uma coisa repugnante da parte dela.”
John alega que nunca recebeu nenhum email ou ligação da cantora, e só soube a impressão que causou quando Dear John foi lançada em 2010 como parte do álbum “Speak Now”.
“Eu fui pego desprevenido e realmente me deixou humilhado numa época que eu já estava bem pra baixo. Quero dizer, como você se sentiria se estivesse no fundo do poço e alguém te afundasse ainda mais?” declarou o cantor, que na ocasião também estava sofrendo críticas severas por declarações polêmicas dadas para a revista Playboy e a própria Rolling Stone.
John Mayer ainda criticou Taylor Swift enquanto compositora pois, em sua opinião, a faixa é uma composição “sem valor”.
“Eu sei que ela é a maior sensação do momento no mundo, mas eu não estou tentando afundar o navio de ninguém, mas eu acho um abuso de talento alguém esfregar as mãos e dizer ‘Espere até ele receber comentários sobre isso’. Isso é uma merd#.” – Concluiu Mayer.
Fonte:Vagalume, MTV.com e Taylor Swift Br
Fonte:Vagalume, MTV.com e Taylor Swift Br